sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conversa com as personagens que irão para as conversas do dia-a-dia

 - Olá, agora que o L não está cá vou falar com as personagens da sondagem. Que venha os convidados.
* todos entram*
 Todos: Olá
 - Mas falta o BB. Onde ele está?
 Matt: Ficou a comer geleia de morango.
 *BB entra*
 BB: Cá estou eu.
 - Muto bem vamos começar. Então porque querem entrar para as conversas do dia-a-dia?
 Near: Para ajudar o L, passar o tempo e saber as novidades.
 Mello: Comer mais chocolate e bolo de chocolate. Ouvi dizer que coznhas bem.
 Matt: Eu també ouvi dizer e também quero provar hehe. Aqui tem jogos?
 - Obrigada pelos comentários e sim tenho jogos da wii, Ps3 e PSP.
 Matt: YUUPII
Yagami Raito: E quero entrar nas conversas do dia-a-dia *sussurrando para mim*porque quero descobrir quem me roubou o Death Note.
 - Acho que aqui não tens sorte nenhuma*isso querias tu ter o Death Note de volta eu dou mais maças ao Ryuuku que tu, seu ingrato*
 Misa: Eu quero entrar porque Raito entra.
 - Isso já deu para perceber Misa. E tu BB.
*BB olhando para mim a babar-se*
 - Estas bem*estalando os dedos*
 BB: Nunca vi ninguém como tu. Fazes bolo de morango?
  - Sim faço com geleia de morango.
 BB: YEEII eu quero entrar para chatear o L e comer bolo de morango com geleia.
 - *Bem o L avisou-me a mas eu estou preparada.* Bem este é o fim da conversa adeus.
 BB: O L esta cá?
 - Não foi passear.
 BB: o.O

Todos menos BB: Adeus

1 comentário:

  1. Snizhana:Adorei a conversa,estava mesmo fixe parecia mais um interrogatório^.^
    L:Qual conversa?Eu não ouvi nada.
    Snizhana:Não é nada que te interesse L.
    L:Interessa-me sim,se vocês estiveram a falar de mim eu tenho o direito de saber,não achas?
    Snizhana:Não,não acho,e se eu te contasse poderias ficar chateado com a JessicaBarros,e eu não quero que isso acontece.
    L:Eu vou saber de tudo custe o que custar,ouviste?
    Snizhana:Ouvi,ouvi,olha só te digo uma coisa:Boa sorte XD
    L:Hahaha,que graçinha -.-

    ResponderEliminar