domingo, 22 de maio de 2011

Resutados da Sondagem

 - Olá !!
 L: Olá. Jessica diz logo o resultado.
 - Bem todos estão cá?
 Matt: Falta o BB.
 - É sempre  mesma coisa.
*BB chega*
 BB: Desculpem o atraso hehe.
 - Bem voltando ao assunto o vencedor e quem vai entrar é...
 L: Diz logo *é ele, ela andou a espalhar enquanto eu estava fora*
 - BB com 7 (87%) Votos!!
 BB: YEIIII VOU COMER O BOLO DE MORANGO!!!!
 - O meu deus, bem em segundo ficou Near com 5(62%) votos, depois Mello e Yagami Raito com 3(37%) votos*ainda bem que o Raito não entrou* e por fim Misa e Matt com 2 (25%) votos. Near como ficaste em sengundo lugar podes vir visitar as conversas e participar sempre que quiseres e recebes um brinquedo.,
Near: BOA!!!
 - E para qe votou no BB aqui vai um Award
 BB: Obrigado por votar em mim!! Jessica tens o bolo pronto?
 - Não e agora esperas.
BB: Mas...
 - Mas nada, não estas a ver que estou a dar o award para que votou em ti.
BB: Tudo bem. 



Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Ps: Digam nos comentário se é porque no meu pc tem um problema e não consego ver os awards. Sorry

 - Bjinhos :3

1 comentário:

  1. Snizhana:Parabéns BB!
    BB:Muito obrigado Snizhana,e também obrigado por votares em mim
    Snizhana:De nada,mas agora livra-te de arranjares confusoés com o L entendido?
    BB:Entendido!

    ResponderEliminar