sexta-feira, 20 de maio de 2011

Videos Death Note

 - Olá a todos*comendo bolo de chocolate*
 L: Olá
 - Então porque ã comes o bolo de morango com geleia de morango que fiz para ti?
 L: Porque o bolo faz me lembra um pessoa que adicionaste na SONDAGEM!!!
 - L..*mexendo no Death Note*
 L: Tudo bem eu como.
 - Se quiseres não comes mas eu não sabia que o BB gostava de geleia de morango.
 L: Entã se ele vencer a sondagem vais ter de comprar muitas geleias de morango.
 - Não faz mal. Voltando ao assunto, hoje vou postar dois videos de músicas do Death Note um é o 2º openingo do Death Note e o outro é o segundo é o 2º ending. Eu gosto das duas.
 L: Faz abanar o capacete
 - Tens razão. Aqui vão.
 L: Espera e a banda.
 - Ah pois a banda é The Maximum The Hormone

Esta é Zetsubou Billy(ending):



E esta é Wath's up people(opening):

 - Pus ao contrário mas não faz mal.
 L: Eu vou morrer com o BB aqui.
 - Ainda não sabes os resultados *sussurando*: Votem no BB. Adeus
 L: Adeus *comendo bolo de morango*

Sem comentários:

Enviar um comentário