terça-feira, 24 de maio de 2011

Conversas do dia-a-dia*.*

 - Olá
BB: Buenos dias
 - *que raio deu a ele para falar espanhol -.-'*
L: Olá
 - Hoje foi o pior dia e ontem também
BB e L: Porque??
 - PORQUE ONTEM ABANDONARAM-ME E EU FIQUEI SOZINHA A CONVERSAR PARA OS SEGUIDORES. E HOJE TIVE TESTE DE INGLÊS!!
BB: Ah só por isso.
 - QUERES MAIS?
L: Não é preciso tanta confusão.
 - Olha quem fala,o senhor que detestava o BB. Bem amanhã vou ter de tirar fotografia, ai vou ter de acordar cedo.
BB: Para fazeres coisas de miúdas?
 - Eu não preciso de me maquilhar é só lavar o cabelo só que pentear demora minutos a minutos.
L: Jessica e o meu bolo?
BB: E o meu ?
 - Vou já fazer, mas agora virei criada ou que? L tu já sabe se abusares...
*L engolindo seco*
 - Pensei xauzinho







Bjinhos :3

Sem comentários:

Enviar um comentário