segunda-feira, 23 de maio de 2011

Conversas do dia-a-dia*.*

 - Olá!!!!
 L: Olá people!!!!
 BB: Oi *comendo bolo de morango* quem quer bolo?
 L: Prefiro biscoitos
BB: Tu é que perdes.
 - Bem nós estamos a começar as nossas conversas e tu L não me empresta-te o TEU Q.I porque?
 L: Já te disse que estou a tentar encontrar o Kira.
 BB: Isso é fácil o Kira é o Yagami Raito!
 L: Como é que sabes?
BB: Porque na conversa das personagens ele sussurrou uma coisa para a Jessica e eu antes de isso tudo pedi para gravar a nossa conversa e eu isolei a voz do Raito e descobri. hehe O bolo de morango faz estas coisas.
L: BB vem comigo por uns momentso.
 - E então e eu?
L: Nós vamos falar com o Yagami Raito. Adeus.
BB: O bolo está 5*****!!! Hasta
  - Fiquei sozinha.
*chega o Ryuuku *
Ryuuku: Não ficaste eu estou aqui.
 - Toma lá uma maça*atirando uma maça*
Ryuuku: hummmm está uma delicia devias fazer uma tarte de maça hihi.
 - Tudo bem eu faço. Adeus pessoal*parece que o L tinha razão*-.-'


Bjinhos :3

Sem comentários:

Enviar um comentário