quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 4 - Forçada… - Fanfiction “My heart is broken”

 Mais um capitulo. Espero que gostem ^^

Livro 1 - Jessica
- D-d-deixeim-me i-ir. - por mais força que fazia na minha voz, ficava mais inconsciente por causa dos cortes. Nem queria ver no estado em que estava.
Flávia: Cala a boca!!! - deu-me a primeira bofetada a segunda foi impedida.
BB: Em vez disso tapa-lhe a boca. - alguém se abaixou e pôs-me fita-cola na boca.
Flávia: Finalmente!! Estou farta da voz dela.
BB: Ela há-de se acalmar.
Ouvi a porta do armazém a abrir e passos de alguém. Mantive os ouvidos atentos outra vez.
Flávia: Tooru então?
Tooru: O que ELE está aqui a fazer?!
BB: Esse ELE tem nome!!
Flávia: Calma ele veio nos ajudar. Já sabemos onde está os códigos.
Tooru: Então vamos buscá-lo. Tu podes ficar aqui.
BB: Também não ia a lado nenhum - riu-se
Antes de eles saírem alguém aproximou-se de mim e apertou-me o pescoço.
Tooru: Deste-nos muito jeito mas ainda falta uma coisa. - ouvi de longe um som de indiferença.
- Quero lá saber. Tira-me isto dos olhos e eu digo-te quando morres seu porco. - cuspi as palavras todas.
Tooru: Não preciso. Quando tiver os códigos, trato da tua saúde.
- Para que queres os códigos?
Tooru: Vingança…. - e não ouvi mais nada.
 

2 comentários:

  1. Estopu amando Onee-chan *---* como sou má contigo *me estapeando*, simplesmente amo
    aciosa por mais
    beijiinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ^o^
    Calma és má agora, vai haver revelaçoes kkkkkkk

    Bye Bye

    ResponderEliminar