terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hi again + Informação ^^

- Oi minna
BB: TÁS DE VOLTAAAA!!! *abraçando-me*
-EPAH!!! Sai de cima de mim. Jesus cristo.
L: Então é definitivo?
- Ainda não sei, mas estou a fazer os possiveis ^^. Bem people... SORRRY POR TER ESTADO FORA PERDOE-MEEEEEEE!! PODEM ESCREVER O MEU NOME NO DEATH NOTE!!
Flavia: Nee-chan não isso não.
-Opahh. Bem queria informar que vou alterar o blog por inteiro^^ *claro que ja devia ter feito. Espera carregador que vaos ver >.<* Bem queria que me ajudassem. Depois dou mais informações doq ue vou fazer e voçes dao opinião.



Ok?


Conto com voces minna-san ^^

Bye Bye

1 comentário:

  1. Que boooom que estas de volta =3 ^^. Se eu alguém escrever o nome da minha Onee-chan no Death note vão se ver comigo!!! u.u!!!
    Ok ^^ quando popstar venho aqui dar minha opnião
    beijinhos

    ResponderEliminar