quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fanfiction - Capitulo 1 -O que querem de mim? Não sei nada - Fanfiction " My heart is broken" + Conversas do dia-a-dia*.*

- Pessoallll!!!
L: Hmmm?
- Vou começar a postar uma fanfictio que já tinha guardadoo há que tempos mas ainda não está terminada^^
BB: Boa eu entro?
- Ya querem saber o primeiro capitulo minna?  Aqui vai^^





Capitulo 1 -O que querem de mim? Não sei




[Sinopse: Sempre que tento mexer no passado há sempre algo obscuro a impedir-me. Isto foi antes do reino do Kira e da morte do L acontecer.]

* Sonho *
- Está ai alguém. Olá?
Voz de criança: * Nee-chan!
- Quem está ai? - não havia ninguém.
Voz de criança: AAquiiii. Vemm...
- Estás aii. - Nada só vazio.
*Tiros *- Mas que raio!! - corri em direcção ao som dos tiros e vim alguém deitado no chão. - Mas... Sou eu - depois uma menina foi ter com o corpo.
- Nee-chan nãoooo!! Larga-me seu monstro!!! Socorro. Alguééémm!! - alguém a tinha levado.
- Não espera...

* No quarto *
 *Acordando*  - Meninaaa!!! - senti um aperto no peito, não aguentava tanta pressão. Ouvi o som do telemóvel lá na sala e corri para lá e abri a mensagem que dizia:
 "Temos um novo caso a resolver vem ter comigo.
L"

- Mais um caso novo. Só espero que sejam daqueles que se resolve depressa. - senti uma corrente de ar e nem sequer não tinha aberto a janela, nem me importei fui logo tomar banho e preparar-me para sair. Já tinha saído do prédio e virado para a esquina.
- Fogo ele não me disse que tipo... - alguém tinha-me agarrado por trás e injectado uma seringa no pescoço.

* 3 Horas depois *
* Zonza * Onde é que eu estou? - tentei levantar-me mas os meus braços e o meu pescoço estavam presos com uma corrente e os meus olhos vendados. - Mas que raio??!!
- Quem está ai? - a seguir vi um vulto aproximar-se mas era-me familiar.
Voz feminina: Escusas de tentar nem fugir podes.O que queres?Voz feminina: Isso não é a questão. A questão é “Quem és tu?”Para que queres saber?
Voz masculina: Não tens de ser gentil Flávia. - vi outro vulto aproximar-se. - Então ouvi dizer que andas á procura da tua irmã?
- Não sei do que estás a falar. - respondi arrogantemente e desviei-lhe o olhar * bolas se eles souberem disto sabem do L*.
Flávia: Pois é que uma rapariga que está ali ao fundo também perdeu uma irmã sabes como é... - mantive os ouvidos bem atendos. O homem foi ter com ela e depois ouvi um estalo.
Voz masculina: Então Emily estás mais calma agora?
Emily: Por favor deixa-me ir não tenho nada para lhe dar.
Voz masculina: Até deixaria mas... Não. - deu-lhe outro estalo. Ao ouvira Emily, a voz não me era familiar mas a outra voz, a da Flávia tinha algo que na minha cabeça ficava obscuro.
....

- Que tal?
BB: EU ainda não entrei
- Calma quando vires uma imagem tua que fiz é ai que entras
L: Até não está mal
- Thanks!! E voçês minna o que acham???



Bye Bye ILAOY

3 comentários:

  1. Está incrivel Onee-chan! Estou amando a hist´roria *-*, e esperando ansiosamente poor maiiis =DD
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Jessyca... Não sabia que estava escrevendo uma fanfiction.
    Mas, agora que sei (descobri pelo blog da Anju)sempre vou vim aqui dar uma lida.
    beijos, flor. ^^"

    ResponderEliminar
  3. hehe ainda bem que começaste a ler ainda vai haver surpresas ^^

    Beijos

    ResponderEliminar