domingo, 27 de novembro de 2011

Capitulo 2 - Agora responde-me tu. - Fanfiction “ My heart is broken’’

- OI Minna-san mais um capitulo da fanfiction^^
BB: Eu entro agora?
- Si olha a imagem
BB*olhando para a imagem*: OMG tou a ver a dobrar.
- Isto é uma montagem burro. Cá vai:







Livro 1- Jessica
Desconhecido: Responde quem tu és?
- Já te disse chamo-me Jessica!!! E tirem-me isto dos olhos!!
Flávia: Assim não vai dar. - chegou-se ao pé da Emily e encostou uma faca no pescoço. - Se não responderes como deve ser ou ouves os gritos agonizantes dela. Quem és tu? E onde estão os códigos?
- Como é que querem que eu responda se já disse quem sou e não sei nada de códigos? E ela não é minha irmã.
Flávia: Ok. Como queiras. - fechei os olhos e só ouvi o som a faca a rasgar a pele e a Emily gritar.
- Como é que vocês podem ser tão psicopatas?!! - ela chegou ao pé de mim e esbofeteou-me vezes sem conta. - Eu sou uma pessoa normal * não posso revelar nada nem dar os códigos de acesso aos bancos se é o que eles querem *
Desconhecido: Chega Flávia.
* a ficar inconsciente * - Ajudem-me. - não aguentei mais e fechei os olhos.
 
Livro 1 - L
- Então já a encontraram Watari?
Watari: Não desculpe. Mas uma pessoa disse que alguém a estava a seguir e não viu mais nada.
- Isto é muito estranho. Bem lá terá que ser, não queria que ele deixasse de cumprir a pena.
Watari: Vou já para lá.
- Não vai sozinho eu vou também. - peguei no portátil - Leve que eu falo por ai.
* Na solitária *
- Está tudo pago. Ele está livre.
Sargento: Mas quer mesmo que ele seja solto? - parecia que o sargento estava com medo eh mas nem me importei.
- Tenho. - ele tinha hesitado a por a chave mas no fim de 3 minutos que é um desperdício de tempo lá abriu a porta.
Sargento: Pode sair está livre. Ai porque eu ainda não pedi a reforma?Desconhecido: Porque raio estou livre? Quem pagou a minha fiança?
- Há quanto tempo BB.
BB: Então ainda não saíste da casota hmm?
- Watari pode levá-lo até aqui.
Watari: Sim L.

* No esconderijo *
BB: Fogo não mudaste nada.
- Pois. Preciso de um favor.
BB: O que queres?
- Preciso que tu encontres uma pessoa.
BB: Muito bem quem é e para quê? Para matá-la?
- Não. Bem chama-se Jessica e ela é uma dos meus sucessores e tem me ajudado muito.
BB: Jessica quê?
- Só Jessica.
BB: Como é que queres que a encontre.
- Ai está a parte mais fácil para ti tu não vês o nome dela.
BB: Ah então ela é como eu muito bem eu aceito. - começou a andar em direcção á porte - Ah e mais uma coisa.
- O que é? - sorri.
BB: Isto vai ser á minha maneira por isso vamos ver se ela sobrevive.
- Certo.
Livro 2 - Jessica
- Por favor tirem isto dos meus olhos!! - já tinha suplicado tanto que a minha voz começou a falhar.
Flávia: Epá cala-te!!! - esbofeteou-me outra vez.
Voz masculina: Acalma-te.
Flávia: É tão irritante a voz dela. - quando ouvi aquelas palavras deu-se um “clique” na minha cabeça e lembrei-me de um pedaço da minha infância quando a minha irmã dizia que a minha voz mais ou menos rouca era irritante enquanto estava a lembrar-me deixei sair umas palavra.
- Isso é porque gostas da minha voz. - sorri mas com os olhos vendados nem sabia se ela estava ali.
Flávia: Isso foi alguma indirecta?!!
- Mas do que é que estás a falar?!
Desconhecido: Vou ter que sair. Vou ver aquela pessoa.
Flávia: Ok. - quando ouvi a porta a fechar-se certifiquei-me mesmo que ele tinha saído.
- Então estamos as duas sós?
Flávia: Ya.
- Posso fazer-te uma pergunta?
Flávia: Diz
- Tens alguma irmã?
Flávia: Tinha uma irmã. Ela morreu á muito tempo, quando éramos pequenas. Só tenho o meu irmão aquele que saiu
- Estás enganada. Ele não é o teu irmão
Flávia: O que queres dizer? - agarrou-me no pescoço mas com a corrente que me prendia sentia mais dor. - ELA NÃO MORREU??
- NÃO!!! TU FOSTE ENGANADA. E eu posso provar-te.
Flávia: COMO??!!!
- Tira-me isto dos olhos.
Flávia: Não confio em ti!! - que raiva, ela é persistente. Mas tenho um pressentimento que nós as duas... Havia algo.



Bye Bye minna

ILAOY

2 comentários:

  1. aaaaaaah que raiva de miim!! Sou tão má para ti!!! Mas parece-me que sou tua irmã *-* Legal!! =DD
    Está demais a fic Onee-chan, as duas!!! =]
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Nossa! O seu blog é d+ mesmo! Não sei como nunca entrei aqui. Muito bom mesmo, ta de parabéns! Seguindo. Beijos ;*

    ResponderEliminar