sábado, 9 de julho de 2011

Conversas do Dia-a-Dia *.*

- Oi Minna
BB: Oi^^
L: Olá pessoal^^
- Vejam só quem veio visitar a minha Onii-chan^^
*entra a Flávia*
Flávia: Oi Povo
BB: Então és tu a Flávia? És mais gira do que imaginava
L e eu: o.O
Flávia *corada*: Obrigada és um fofo.
- L vai ter com ela seu burro -.-'
L: Tá bem mas é a primeira e  última vez
- Sim^^
*L aproxoma-se de Flávia*
L: Olá eu sou o L
Flávia: Eu já sabia hihi do Death note^^
- Ele não é mesmo bom em relações socias
Flávia*abraçando L*: És mais LINDO ao vivo
BB:  E eu grrrrr
L: Eu bem sabia em 3,2,1...
BB: L eu via primeiro
L*eu já sabia*: E... ela é fã minha
Flávia: Eu não acretido estão a discutir por minha causa^^
- Que sorte heimm^^
BB: Desculpa lá mas tu disseste que estavas mal por ela ser fã tua
L: Não disse nada-.-'
- Pessoal Chega de discussões*a minha tátcica* quem que bolo de chocolate com recheio de morango?
L e BB: EUUUUU!!!!
Flávia e eu: Bye Bue Minna^^


Ps: Isto deu-me uma idéia^^

Sem comentários:

Enviar um comentário