domingo, 10 de julho de 2011

Bandas Death Note

- * A cantar*  Pain, withou love. Pain, I can't get enough. Pain, I like it rough. ' Cause I'd feel pain than nithing at all...
L: Jessica acorda para a vida * tirando-me os phones*
- Opáh tava no meu momento ZEN!! Oh Oi Minna estava a ouvir uma música da banda que vamos apresenta^^
BB: E qual é ?
- Os.... THREE DAYS GRACE HOOO

A Banda:







E o Vocalista Adam Wade Gontier






- E então o que acharam rapa...
*Sozinha*
- Aqules dois *grrrrrrr* Só mesmo a mim então é tudo Minna

Bye Bye

Meus I hate my life-.-'

3 comentários:

  1. Eu AMO muito muito muito muito muito muito essa banda, é a minha predileta dentre todas as outras, em todas as latras deles até hoje não vi UMA que não tivesse um pouco de mim. É como se eles escrevessem para mim. Adoro a múca pain também
    Mas um dia na escola me peguei cantando
    I can't escape this hell, so many times I try...

    ResponderEliminar
  2. me encanta esta bandaaa!! jee soy española pero queria comentar

    ResponderEliminar
  3. bueno mi tanbien , jajaja no es el mal, hablo un poco de español (con la ayuda de tradotos hahahah) :D

    ResponderEliminar