quarta-feira, 1 de junho de 2011

Conversas do dia-a-dia *.*

 - Olá bem tenho mais duas pessoas que preencheram as vagas^^
Snizhana: A sério.
 L:*vou morrer* Quem são?
 - Palmas para a Mekashi e a Jumelryn!!
 Mekashi e Jumelryn: Oi pessoal!!
Todos menos BB: Olá.
 - Então onde está o BB é sempe a mesma coisa.
 BB: Aqui estou eu e já ei quem é o Kira.
 Todos :QUEM??
BB: É o Matsuda^^
Jumelryn: L... COMO DEIXASTE O BB A DESVENDAR O CASO!!!!!
L: Mas maas ele no outro post disse que o Kira era o Raito.
Mekashi: E TU FOSTE NA CONVERSA!!!
 - L TÁS MORTO
L: POVA FAVOR NÃO ME MATEM*correndo*
Todas menos L e BB: NÃO NOS ESCAPASSSS*correndo atrás do L"
BB: Eu sabia que elas iam cair nisso.
  - Pois BB.
BB: Mas não foste atrás do L.
 - Esqueci-me de uma coisa*dando um calduço na cabeça do BB* esquece, como castigo não tens bolo de morango durante uma semana.
BB: NAAAAAAAAAAAAAÃOOOOOOOOOOOO.
- E TENHO DITO. Ah e Feliz dia da criança*é agora se ma passar dos crrets vou mesmo por o nome dele* Bjinhos :3
BB: Adeus *Snif snif*
O L agora é que come bolo

Sem comentários:

Enviar um comentário