sexta-feira, 17 de junho de 2011

Conversas do dia-a-dia*.*/ Bandas Death Note

- Olá pessoal.
L: Oi.
Jumelryn: Oi povo!!!
- Bem o BB, a Snizhana e a Mekashi ainda estão a dormir mas hoje *sussurrando* o BB já pode omer o bolo.
L: Pois tinha de ser.
- Bem eu hoje vou por Imagens da minha banda  favoritza desde sempre PALMAS PARA EVANESCENCE.
Jumelryn: Bem tu adoras essa banda.
- Ya a Amy Lee a tocar piano é demais.
L: Também é fixe.
Jumelryn: Ok

- Cá vai

A Banda:




E a Amy Lee (eu amo os olhos dela^^)







- O que acharam?
L: Fixe.
*BB chega*
BB: Quem é essa.
- É a Amy Lee.
BB: Ela é uma brasa.
Jumelryn: Já chega*agarra no bolo e manda para a cara do BB*
- Boa Jumelryn.
Jumelryn: Bem feito.

A próxima banda é os Paramore^^

Bjinhos :3

2 comentários:

  1. Oi Jéssica! Valeu pelo comment! Ah então somos duas fãs incondicionais do Itachi rs. Ademais, curti teu blog e também acho legal o som do EvaneScence =)

    ResponderEliminar
  2. Oieee jessica
    amei o post sobre evanescence
    eu amo essa banda de paixao
    musicas super legais
    bjus amei o post!!!Oieee jessica
    amei o post sobre evanescence
    eu amo essa banda de paixao
    musicas super legais
    bjus amei o post!!!

    ResponderEliminar