terça-feira, 17 de maio de 2011

Bem-Vindos e Apresentação^^

 - Olá^^

 - Eu sou a JessicaBarros e este é o meu 3º blog porque o segundo é para um trabalho(quem quiser ver dirija-se ao meu perfil).
L: Olá eu sou o L prazer^^
 - Porquê ão dizes o teu nome verdadeiro?
L: Por causa do Kira claro.
 - Olha vou -te contar uma coisa:
Tenho um Death Note de 5***** claro que o meu Shinigami é o Ryuuku. Claro que não sou como o Kira (quem não sabe vai ver o Death Note :D),Agora vão saber o que a minha vida com um o Death Note que eu "ROUBEI AO KIRA" e o Shinigami concordou hehe.
 L: Então eu digo o meu nome é...
 - Não digas. Não agora.
L: Mas porquê?
 - Porque há outro Death Notes na terra :D
L: Tudo bem.

 - Agora vou-me embora mas em baixo estão as regras que eu e o L pusemos^^(na verdade fui só eu porque ele estava a comer um bolo de morango). Adeus^^
 L: Adeus*comendo biscoitos*



Bjinhos :3

1 comentário:

  1. Até agora estou a adorar o blog,espero que continue assim^.^

    ResponderEliminar